terça-feira, 24 de junho de 2008

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Algumas coisas em Camocim são realmente misteriosas. Até hoje, segundo informações a tal SEMACE ainda não liberou os banheiros do Lago Seco. Ou seja: o povo faz praticamente tudo dentro do lago agora cheio. Que tal alguns banheiros químicos por lá? O famigerado Centro de Informações Turísticas até hoje não disse a que veio. Está lá na área mais bonita da cidade caindo os pedaços servindo de lojinha de artesanato. Que tal reformar ou simplesmente demolir tudo aquilo? O Mercado Público nem se fala. Reforma só em volta. 
Dentro tem um “super-poderoso” que não permite que se mexa em nada naquela imundície. Asfalto? Ainda é novidade na cidade. Muitas ruas saneadas e com água encanada já deveriam estar asfaltadas. E olhe que um pouquinho de asfalto já ganhou até eleição. Sem contar com a internet grátis que se falou muito, dizem até que a verba foi liberada e nada. A Telemar entrou com o Velox caríssimo e ninguém mais falou sobre o assunto. 
Tem ainda a Marilago e a urbanização da Lagoa das Thyerres, obras nunca terminadas, além do Matadouro e do Aterro Sanitário, promessas nunca cumpridas, entres os muitos mistérios administrativos que a população ainda não conseguiu decifrar. Vamos aproveitar essa campanha para cobrar dos candidatos uma solução definitiva para essas obras inacabadas que enfeiam e envergonham a cidade. Botar a culpa nos adversários não cola mais. 
Postado por Fernando Veras