sábado, 1 de novembro de 2008

BONDGIRL É ACUSADA DE TRAIR A RÚSSIA

O Partido Comunista em São Petesburgo, na Rússia, informou considerar a atriz e modelo Olga Kurylenko, a nova Bond Girl, uma traidora. Kurylenko nasceu na cidade de Berdyansk, na Ucrânia, em 14 de novembro de 1979, quando ainda o país era parte da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. De uma família pobre, a atriz cresceu em um apartamento no qual morava sua tia, avós e primos e começou a carreira de modelo em Moscou. Ela interpreta uma agente boliviana no novo filme da série Bond, "Quantum of Solace". Para os comunistas, ela traiu suas origens. "Em nome de todos os comunistas, nós apelamos a você, pródiga filha da pobre Ucrânia e desertora do mundo eslávico", dirigiu-se à atriz uma carta aberta datado de 21 de outubro, mas divulgada nesta sexta-feira. "A União Soviética deu a você educação, tratamento médico, mas ninguém sabia que você cometeria um ato intelectual e moral de traição e que você se tornaria uma garota de cinema de Bond, que em seus filmes mata centenas de soviéticos e cidadãos de outros países: cubanos, vietnamitas, norte-coreanos, chineses e nicaragüenses", informa a carta. Sergei Malenkovich, líder da organização, disse que o último filme Bond é um insulto para os russos. "Neste filme eles querem mostrar que uma ucraniana dorme com um americano. É parte de uma guerra de informação e psicológica", disse Malenkovich. Na verdade, a personagem de Kurylenko não faz sexo com James Bond --interpretado por Daniel Craig-- no filme, eles apenas se beijam. E Bond é um agente secreto britânico, não americano. O partido de São Petersburgo não é formalmente afiliado a nenhum partido nacional.
Lá vou eu: Bom, como boliviana, ela não vai convencer. Já o camarada Sergei, nem precisa pensar muito o porquê dessa implicância dele com uma atriz linda como essa, né? Ô povo desunido! Veja abaixo o trailler de "Quantum of Solace", com estréia marcada no Brasil para 14 de novembro. Aproveite e conheça quem Sergei não suporta.
Postado por Tadeu Nogueira

" Trailler de Quantum of Solace"

Sinopse

Em seu 22º filme, o mulherengo James Bond (Daniel Craig) está desiludido pela traição da única mulher que se permitiu amar: Vesper, morta em 007 Cassino Royale. Mesmo diante dessa desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e, com sua chefe M. (Judi Dench), interroga o sr. White (Jesper Christensen). De acordo com suas revelações, a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que podem imaginar. Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor ligado a uma conta bancária suspeita no Haiti, colocando Bond e a linda e vingativa Camille (Olga Kurylenko) lado a lado no caso. Camille apresenta-o a Dominic Greene (Mathieu Amalric), empresário que tem ligações com a misteriosa organização. Em sua missão pela Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Green planeja controlar os recursos naturais mais preciosos do planeta e, para isso, conta com a ajuda do exilado General Medrano (Joaquín Cosio). Utilizando seus aliados na tal organização e manipulando contatos dentro da CIA e do governo britânico, Greene promete ao general, por sua ajuda, depôr o atual governante do Haiti e colocá-lo no lugar. Isso, se Bond e sua nova aliada não conseguirem impedi-lo...