sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DOM ALDO VOLTA À MÍDIA, CONTRA A FOME? A MISÉRIA?

Dominado por forte emoção, o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, disse nesta sexta-feira que ficou consternado com a cassação do governador Cássio Cunha Lima e defendeu um levante pacífico contra a decisão do TSE.
“Estou consternado, profundamente chocado, e estou aqui para prestar minha incondicional solidariedade ao governador. O momento pede reflexão, de amor a Paraíba. Defendo um levante pacífico e não revolucionário contra essa decisão do TSE”, disse o arcebispo.
“Levante significa reflexão, não atitude infeliz contra a decisão soberana da Justiça e eu não posso fazer partidarismo, mas o que quero é uma reflexão”, disse Dom Aldo, que reconheceu a possibilidade de ser mal interpretado pelas suas declarações.
“Posso ser mal interpretado, mas não posso evitar que a emocionalidade não tome conta de todo o meu ser, nas palavras e pensamentos. Estou consternado e abatido com essa situação”, declarou Dom Aldo Pagoto, que acompanhou a entrevista coletiva onde o governador fez um balanço de final de governo.
Postado por Tadeu Nogueira