sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O BLOG ADVERTE: NA DÚVIDA, FAÇA SEXO DE LUZ ACESA

SEIS MESES DEPOIS, MARIDO
DESCOBRE QUE ESPOSA É TRAVESTI
Uma história de amor com desfecho surpreendente chocou a pequena cidade de Cocal do Sul, em Santa Catarina. Após seis meses casado, jovem de 19 anos descobriu que a esposa, na verdade, era um travesti. Quando soube que tinha levado gato por lebre, o rapaz passou mal e precisou ser internado.
O romance começou num baile. Os dois se conheceram - a 'moça' se apresentou como Bruna -, trocaram beijos e acabaram a noite na cama. Um mês depois, 'ela' procurou o rapaz e disse estar grávida. Empolgada com a possibilidade de ser avó, a mãe do jovem acolheu Bruna em sua casa.
O casal passou a viver feliz, mas um belo dia, seis meses depois, Bruna voltou da casa de sua família com machucados pelo corpo. "Ela disse que apanhou do padrasto, e a sogra a obrigou a ir à delegacia", explica o policial Evandro Carlos Rodrigues. Na DP, no entanto, os agentes não conseguiram encontrar o nome de Bruna no cadastro de identificação civil.
"Ficamos desconfiados e descobrimos que o nome 'dela', na verdade, é José. Até eu fiquei surpreso, porque parecia muito uma moça de verdade", afirmou o policial.
Ao ser questionado sobre não ter notado o pênis da 'esposa', o jovem explicou que 'ela' sempre apagava a luz e comandava as ações. "Foi a segunda relação da vida dele, é um guri inexperiente", explicou Evandro. O casal se separou, e o travesti, que é de cidade vizinha, não foi mais visto em Cocal do Sul. Por Roberta Fernandes, do Jornal Meia Hora
Postado por Tadeu Nogueira