domingo, 7 de dezembro de 2008

ERROS DA SÉTIMA ARTE

Todos os domingos, além da música do dia, teremos as curiosidades e erros de grandes filmes do cinema mundial. Todos os textos serão condensados do site FALHA NOSSA, especializado em divulgar erros de filmagens, curiosidades e as últimas do cinema. O filme de hoje tem tudo a ver com a música do dia. Portando, veja os erros e curiosidades de 007, Viva e Deixe Morrer. Foram detectados 56 erros nesse filme, o blog escolheu os mais grosseiros, caso queira ler todos, basta clicar AQUI. agora é pegar o dvd na locadora e conferir, garanto que é uma diversão e tanto.
ERROS
- Quando James fala com a Srtª. Moneypenny, o chefe de Bond está girando a xícara para segurar na asa dela, mas logo depois do corte ele já aparece com a xícara na mão e longe do pires.
- James desembarca no aeroporto de NY e olha um carro e depois para seu bilhete. Fica nítido que as inscrições no bilhete 545-BBB foram colocadas por cima do bilhete original, muito mal feito.
-Bond resolve usar uma Asa Delta para sobrevoar a casa do seu inimigo derrubando um guarda de segurança. É nítido nesta cena que sua Asa está sendo puxada por alguém ou por algo, pois logo depois dele atingir o vigia, o bico da Asa entorta devido ao puxão recebido.
-James está fugindo dos seus perseguidores usando uma lancha. Existem dois barcos atrás dele, e um terceiro aparece fazendo uma curva e entrando na perseguição. Porém depois da tomada em close de Bond existem apenas dois destes barcos.
CURIOSIDADES
Com 007 Viva e Deixe Morrer é o primeiro filme em que James Bond é interpretado pelo ator Roger Moore. A troca de atores ocorreu porque Sean Connery, o intérprete anterior do personagem, recusou uma proposta de de US$ 5,5 milhões, uma quantia astronômica na época, para atuar em mais um filme da série.
Após a desistência de Sean Connery, houve uma certa indefinição sobre quem seria o novo intérprete de James Bond. A United Artists, produtora da série, queria que o novo James Bond fosse um ator americano e sugeriu os nomes de Burt Reynolds, Paul Newman e Robert Redford. Mas quem decidiu por contratar um ator britânico para o personagem, no caso Roger Moore, foi o produtor Albert C. Broccoli.
Postado por Tadeu Nogueira