segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ESSE NÃO VAI TOMAR POSSE

A cinco dias da posse, o vice-prefeito eleito da cidade de Satuba, a 25 km de Maceió, Célio Gomes da Silva, o Célio Barateiro, foi assassinado a tiros dentro do seu supermercado, na noite de sábado. Segundo o delegado-geral-adjunto da Polícia Civil de Alagoas, José Edson Freitas Júnior, Barateiro foi atingido no tórax por seis disparos de pistola. Os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma Fiorino marrom ou uma Blazer preta.
No início do mês, Célio Gomes foi preso com munições, armas e pássaros silvestres. Ele foi solto dias depois. Célio Gomes foi eleito na coligação PCdoB, PMDB, PV, PPS, PT, PDT e PSL. Ele era vice de Cícero Ferreira da Silva (PCdoB).
O grupo era de oposição e ganhou do candidato Cyro da Vera Cruz (DEM), apoiado pela prefeita Cícera do Bar (DEM) e o deputado estadual Antônio Albuquerque (sem partido), afastado do cargo acusado de desviar R$ 300 milhões da Assembléia Legislativa de Alagoas. Fonte: Terra
Lá vou eu: O cara se chamava Célio Barateiro, já foi preso com munição, ganhou as eleições de uma mulher que se chama Cícera do Bar, que por sua vez é aliada desse deputado que desviou 300 milhões. Rapaz, eu na pele do Prefeito já tinha era renunciado antes de assumir. Valei-me Deus.
Postado por Tadeu Nogueira