domingo, 18 de janeiro de 2009

SE EU FOSSE VOCÊ...ASSISTIRIA

Se Eu Fosse Você foi o filme brasileiro mais visto nos cinemas em 2006, tendo levado mais de três mil espectadores às salas. Em 2009, Se Eu Fosse Você 2 tem a tarefa de garantir sucesso similar ao longa anterior. Como em time que está ganhando não se mexe, os mesmos elementos responsáveis pelo sucesso da comédia original são explorados nesta continuação.
Para quem não se lembra, Se Eu Fosse Você brincava com uma situação fantasiosa: como num passe de mágica, Helena (Glória Pires) e Claudio (Tony Ramos) trocam de corpos. Nesta seqüência, eles enfrentam um divórcio iminente. Tudo piora quando a filha adolescente, Bia (Isabelle Drummond), engravida. Não bastando, o fenômeno inexplicável que, no longa anterior, fez com que trocassem de corpos, acontece novamente. O cenário está pronto para mais algumas engraçadas confusões que o casal provoca.
Se Eu Fosse Você 2 é um filme que aposta bastante no sucesso junto ao público. Realizado com o desafio de superar, ou mesmo se igualar, com o sucesso da produção anterior, não deve fazer feio nos cinemas simplesmente por apostar no que já deu certo. Sem correr riscos, não tem muito a perder. E os créditos finais já avisam: uma continuação está a caminho.
Postado por Fabiano Veras