quinta-feira, 26 de março de 2009

ASSASSINO DE TALLYNE É PRESO NO CE

ELE ESTAVA ESCONDIDO EM SÃO LUÍS DO CURU,
REAGIU À PRISÃO E LEVOU DOIS TIROS
Foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (25), Nilson Reis Feitosa, vulgo Nilsinho, de 37 anos. o principal acusado de matar a estudante de medicina piauiense, Tallyne Telles, cujo carro foi encontrado abandonado em Camocim, no dia 12 de março (AQUI). Ele estava tentando se esconder na cidade de São Luís do Curu. Foi encontrado em um trecho da BR-222, armado. Reagiu e terminou sendo baleado. Parou no hospital.
Quando surpreendido pela Polícia, ele puxou a arma, mas a Polícia foi mais rápida, acertando dois tiros em Nilsinho. Um na perna e outro na barriga. Ele foi levado para um hospital de Fortaleza (CE) para tratamento. Depois será transferido para Teresina.
Segundo o delegado Bonfim Filho, titular da CICO, a Polícia já sabia que Nilsinho era o principal acusado, mas trabalhava em sigilo com medo de que as investigações fossem prejudicadas. “Tínhamos informações do Nilsinho, que é um psicopata. Tínhamos certeza que era ele o assassino de Tallyne Teles. Mas fizemos tudo com cuidado”, afirmou. Trabalharam em conjunto nesse caso, a CICO (Comissão Investigadora e de Combate ao Crime Organizado), do Piauí, e a Delegacia Anti Sequestro, do Ceará. Texto condensado do Portal 180Graus
Postado por Tadeu Nogueira