
O Delegado regional de Camocim, Airton José da Silva, informou ao Cidadeverde.com que o carro foi encontrado na rua José de Alencar, em frente à loja Tem de Tudo, que fica ao lado do estádio de futebol da cidade. O Prisma de placa NHV 2743, ano 2009, estava no nome do pai da estudante, o médico Talleyrand José Fonteneles Pinheiro.
Segundo o Delegado, o funcionário da loja declarou ter fechado o estabelecimento por volta de 7h30min da noite de ontem e foi surpreendido ao encontrar o carro logo cedo, por volta de 8h da manhã desta quinta-feira, fechado e em frente a sua loja. Aparentemente sem saber o que estava acontecendo, ele ligou para a polícia, que comunicou o fato para as autoridades do Piauí.
Do veículo levaram tapetes e o aparelho de som. Dois delegados do Piauí e ainda agentes da perícia estão a caminho de Camocim para tentar encontrar vestígios no carro que possam levar aos culpados.
Toda a cúpula da policia do Piauí está envolvida na investigação que aponta indícios de latrocínio.
Policiais em Camocim estão em diligências na cidade para tentar encontrar que conduzia o carro. Eles reiteraram que nenhuma pessoa foi presa na ação, ou sequer identificada, já que o veículo foi abandonado. Depois de periciado, o Prisma deverá ser devolvido ao seu proprietário.
Reportagem de Fábio Lima
Texto reproduzido do cidadeverde.com
Lá vou eu eu: Parabéns ao Fábio Lima pela reportagem, o Camocim Online não poderia deixar de reproduzir essa notícia. Se alguém souber de algo que leve à Polícia a ter mais informações sobre esse caso misterioso, por favor entrem em contato com as autoridades, mesmo que queiram manter o anonimato.
Delegacia Civil de Camocim: (88) 3621-6475
Postado por Tadeu Nogueira