quarta-feira, 8 de abril de 2009

CAMOCIM ENTRE OS QUE RESPONDEM POR AÇÕES TRABALHISTAS

Pelo menos 30 ações civis públicas que tramitam na Justiça Trabalhista contra municípios cearenses referem-se ao não-pagamento de salário mínimo integral aos seus servidores.
O procurador do Trabalho Antonio de Oliveira Lima afirma que o número pode ser ainda maior. Diz que o discurso da crise financeira não pode ser usado como justificativa.
Respondem à ações judiciais: Bela Cruz, Jardim, Juazeiro do Norte, Banabuiú, Campos Sales, Limoeiro do Norte, Ibiapina, Caririaçu, Mauriti, Arneiroz, Cariús, Alcântaras, Poranga, Acaraú, Groaíras, Crateús, Jati, Barro, Canindé, Pires Ferreira, Reriutaba, Tauá, Icó, Parambu, Cruz, Camocim, Ubajara, Umirim, Frecheirinha e Saboeiro.
Lá vou eu: Camocim é arroz de festa em audiências desse tipo. É a galinha dos ovos de ouro de todo advogado trabalhista, só nesse mês de abril, mais 6 ex-funcionários do SAAE estarão reivindicando seus direitos trabalhistas, nunca pagos até hoje. O TRT em Sobral já deve ter uma sala vip reservada para a Prefeitura. São Professores, Agentes de Endemias, Guardas Municipais e outros mais. Não é à toa que deram uma "turbinada" na logística da Procuradoria do Município, hoje o setor que mais trabalha nessa administração.
Postado por Tadeu Nogueira