quarta-feira, 22 de abril de 2009

NÃO "SAAE" ÁGUA

FALTA D'ÁGUA GERAL EM CAMOCIM
Está faltando água de forma geral na cidade de Camocim, isso ocorre há três dias e a culpa, segundo informações obtidas por usuários, através do escritório do SAAE, é do motor principal, responsável pelo abastecimento. É nessa hora que deveria existir um motor reserva para que a falta de água não existisse enquanto o principal fosse consertado.
Paradoxalmente são três dias sem água nas torneiras, mas com água sobrando em lagos, riachos e ruas da cidade. Lojas estão sendo alagadas, pisos minando encharcados, calçadas e "pé" de parede jorrando água, parecendo até rompimento de tubulação.
Pelo amor de São Pedro, não estou culpando ninguém quanto às chuvas e todo esse prejuízo que vem causando à população, principalmente aos comerciantes. Mas no caso do SAAE existem culpados sim, existe a culpa de não terem feito a manutenção adequada, de não terem acompanhado o crescimento da cidade, enfim, de não terem equipamentos reservas para o caso de uma pane no sistema principal. Enquanto isso tem gente pagando carroceiro pra levar água potável para sua residência, pagando sem poder, porque os que precisam fazer isso são os mais afetados, a pobreza camocinense. Se demorar mais um pouco a falta d'água na cidade turística de Camocim, uma boa dica seria usar o lago como um grande piscinão, com direito a caco de telha e sabão de côco. Isso se as vacas do amigo do Rei deixarem. Eita concorrência desleal.
Postado por Tadeu Nogueira