quarta-feira, 13 de maio de 2009

O ÚLTIMO A CHEGAR É FILHO DO BISPO

SECRETÁRIO DIZ QUE PRESIDENTE DO
PARAGUAI NÃO SABE QUANTOS FILHOS TEM
Mais um capítulo do escândalo de paternidade do presidente e ex-bispo Fernando Lugo assola o Paraguai. Desta vez, o secretário-geral da Presidência revelou ao jornal The New York Times que o chefe de Estado não sabe ao certo quantos filhos tem. "Ele não está certo, então não temos certeza do que exatamente pode estar vindo", afirmou Miguel López Perito, que também é um amigo próximo do presidente.
Nesta segunda-feira, 11, uma mulher que abriu uma ação por reconhecimento de paternidade contra Lugo pediu ajuda à população para pagar o exame de DNA previsto no processo, numa campanha que ameaça prejudicar ainda mais a imagem do presidente. Benigna Leguizamón, uma humilde vendedora de detergentes de 27 anos, afirma que teve um filho de Lugo quando este ainda era bispo. Ela pede que o presidente reconheça a paternidade do menino de 6 anos, lhe dê seu sobrenome e pague pensão alimentícia.
Fonte: O Povo
Lá vou eu: Eu fico aqui imaginando que hora do dia esse homem tirava pra celebrar missa. Eu nunca pensei que um Bispo fosse declarar isso, que perdeu as contas de quantos filhos tem. A sorte desse "caba" é não ser brasileiro, porque eu conheço um xará dele que ia fazer ele pagar bem direitinho as pensões atuais e as que virão.
Postado por Tadeu Nogueira