quinta-feira, 21 de maio de 2009

COM A CGU BATENDO À PORTA, ATÉ ASPONE TÁ TRABALHANDO

FUNCIONÁRIOS CORREM CONTRA O TEMPO, ATRÁS DE ASSINATURAS RETROATIVAS, NOTAS FISCAIS E ADESIVANDO AS "DERRINTE" ESCOLARES
O blog já tem o contato direto com a fiscalização da CGU, inclusive já com o intuito de agendar uma entrevista com o coordenador da equipe. Como adiantei aqui no blog, quando a CGU sorteia uma cidade é batata, todas as secretarias entram em regime de hora extra, ou seja, não tem hora pra acabar o expediente.
Um exemplo disso vem da Secretaria de Educação, pois é, a sempre "organizada". Tem um coitado de um funcionário feito doido atrás de veículos escolares para adesivar todos eles, coisa que era pra existir e nunca existiu em Camocim, coisa que o blog pedia e o Secretário esnobava.
Não adesivava porque a maioria deles estava sendo usada para transportar eleitores durante a campanha política, e agora estão atrás de todos os carros para meter adesivo, querendo convencer a equipe da CGU que sempre foi assim. Eles acham que a CGU vem só verificar papel, eles sabem que toda cidade sorteada fica feito louca quando eles estão chegando por conta disso aceleram o ritmo de trabalho para maquiar as coisas.
Tem outro funcionário atrás de tudo que é nota fiscal pra tentar bater com as contas das escolas, tem escola com atraso desde 2006, tem gente assinando coisa do tempo do ronca pra ficar tudo bonitinho pra CGU.
Um funcionário que não quis se identificar (óbvio), disse que estão trabalhando feito loucos pra tentar pôr ordem na casa. O estoque de pó de guaraná está quase no fim e agora eu pergunto sem ofender: Vão pagar hora extra pra esse povo?
Quem quiser fazer denúncia à CGU clique AQUI
Postado por Tadeu Nogueira