Hoje é dia de fazer média com a namorada, se você tiver liso, decora uma poesia de Drummond, Vinícius ou Neruda e sapeca no ouvido dela. Se você for abastado, eu falei abastado, compre um perfume, um laço de fita (é o novo), enfim, compre nem que seja um abafador de bolo. Tem mulher que até gota de colírio recebe, o importante é que ela esteja ganhando algo.
Se você tiver com mais de 2 anos de namoro, pelo amor de Deus, comenta pelo menos que talvez um dia quem sabe pode acontecer de surgir um lampejo de possibilidade da Igreja Matriz receber vocês numa cerimônia religiosa chamada matrimônio.
Caso queira comprar um cd ou dvd, não compre os piratas, não cometa esse crime, deixa pra fazer isso depois de casar. E se for casar mesmo avise logo hoje, é uma média doida, ela fica se achando o conjunto de chá da Rainha da Inglaterra. Nessa horas, a primeira coisa que mulher lembra é da melhor amiga, aquela que não consegue nem namorar, imagine casar. Na primeira oportunidade que tiver (2 minutos depois de ser pedida em casamento), ela diz pra infeliz que "fulanim" pediu a mão dela (isso num tom de "tu nem vai casar abestada, eu vou").
A primeira grande prova dos nove, após a festa, lua de mel e fotinhas da cerimônia no orkut dos dois, é quando acaba o primeiro "bujão" de gás, geralmente isso ocorre ao meio-dia de domingo, com o comércio fechado até o talo. Aí fica um olhando pro outro, pra saber quem vai montar na monark barra circular e rodar a cidade todinha atrás de um fie de Nossa Senhora que resolveu não ir ao lago.
Bom, seja namoro ou casamento, faça com que o dia de hoje seja especial. Não precisa de muita coisa para impressionar quem você ama. Hoje em dia, feliz de quem pode se dar ao luxo de amar e ser amado.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:51h