terça-feira, 30 de junho de 2009

LUIZIANNE QUER DESAPROPRIAR O MARINA PARK

Por enquanto, nem o Governo do Estado nem a direção do Marina Park Hotel posicionaram-se sobre a proposta lançada pela prefeita Luizianne Lins (PT) de transformar, após uma desapropriação, o hotel em um Centro de Eventos. No último domingo, em entrevista ao programa Coletiva, da TV O POVO, a prefeita disse que já compartilhou a ideia com o governador Cid Gomes (PSB). Pelo lado do Governo, o titular da Secretaria do Turismo, Bismark Maia (PSDB), afirmou que não iria emitir “nenhuma opinião” sobre a proposta da prefeita Luizianne Lins. “Eu não tenho conhecimento dessas negociações com o governador.
Por isso, prefiro não opinar”, declarou ele. O diretor do Hotel Marina Park, Elizeu Barros – que também é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) – afirma que foi pego de surpresa ao se deparar com a ideia de transformar o complexo do hotel em um centro público de eventos.
Fonte: O Povo
Lá vou eu: De desapropriação, o povo do Marina Park entende, afinal, eles se apropriaram na marra de boa parte do Oceano Atlântico para poder expandir o hotel. Um dia ele vai querer de volta.
Postado por Tadeu Nogueira às 06:28h