sábado, 4 de julho de 2009

SE NEM A PMC SABE, "FACIDÉ" O BLOG

PREGÃO É ADIADO PELA SEGUNDA VEZ E ATÉ
AGORA NADA DE ATRAÇÕES PARA O FESTIVAL
O blog tem recebido emails perguntando sobre os nomes das bandas que virão pro festival de quadrilha desse ano. Entendendo a ansiedade de todos, resolvi escrever o seguinte sobre isso.
O Pregão Presencial para contratação dos serviços de estrutura de apoio e shows Musicais para o XXI Festival de Quadrilhas de Camocim 2009 está virando novela e das ruins. Se a data oficial desse evento é mesmo o de 17 a 19 de julho, a Prefeitura só pode "tá" brincando com a cara de quem pretende se preparar para viajar até Camocim e prestigiar nosso já tradicional festival junino. O pregão não aconteceu no dia previsto, tendo sido transferido pra ontem (03) pela manhã, que só só foi começar na parte da tarde. Quando todas as empresas concorrentes achavam que tudo ia se resolver de vez, eis que surge a alegação de que a documentação de uma das empresas estava irregular, o que foi usado como motivo para o cancelamento do pregão. A nova data, segundo a comissão de licitação da PMC, será entre segunda ou terça da próxima semana. Ou seja, nem mesmo eles sabem. Segundo Lázaro informou ao blog, as empresas serão avisadas do dia certo assim que a comissão de licitação decidir isso.
Ainda segundo nosso informante, essa empresa que "atravancou" o pregão é a mesma que mais vezes venceu pregões para eventos desse tipo em Camocim desde 2005. Basta saber que a "famosíssima" Furacão do Forró, presença em 11 de 10 eventos de nossa cidade, é de propriedade dessa empresa.
Caso esse "parto" aconteça mesmo terça-feira (07), a organização do evento terá exatos 10 dias para "vender" o evento na mídia. Isso é um desastre em termos de marketing, que pode trazer menos gente ainda esse ano, já que é um desrespeito ao público divulgar um evento a toque de caixa, em cima das "bucha".
Postado por Tadeu Nogueira às 15:42h