
.
"O Juizado da Infância e da Juventude desta comarca, em parceria com o Ministério Público Estadual, no intento de implementar uma campanha de conscientização, visando coibir menores dirigindo motos e outros veículos, vem solicitar a Vossa Senhoria divulgar entre os estudantes da rede de escolas municipais a realização pela Polícia Militar, de blitz educativas a partir de setembro/2009, bem como estimular, por meio de variada metodologia (debate em sala de aula, pesquisa sobre o Código Nacional de Trânsito – CNT, redação sobre o papel social dos pais que possuem veículos automotores, etc), a discussão sobre o assunto e o engajamento na campanha."
Daniela Lima da Rocha (Juiza de Direito)
Daniela Lima da Rocha (Juiza de Direito)
Fonte: Parazinet
Lá vou eu: Em Camocim existem menores guiando carros e motos, aliás, como péssimo exemplo tem até filho de autoridade que já foi visto fazendo isso, mas no dia que houver a denúncia, sabe o que o pai vai falar? É politicagem, é picuinha. É a desculpa dos sem-argumentos, a famosa Síndrome de Sarney, onde tudo é culpa da imprensa, da oposição. O povo já nem liga mais, já sabem que sempre falam isso, esquivando-se do fato em si.
Não é exagero afirmar que a Juíza de Granja tomou uma atitude arrojada, levando-se em conta a ousadia dos pais que apostavam na impunidade.
Postado por Tadeu Nogueira às 05:36h