quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ONDE ACABA A MORAL E COMEÇA O VESTIDO?

Ontem à tarde, através de um papo "emiessiênico", minha amiga blogueira Ayla Sousa disse que gostaria de escrever sobre a da aluna de turismo Geisy Arruda, assim como a revogação do ato. Num estalo de um traque recém-fabricado lancei o desafio dando título ao ainda inexistente texto. Ayla enviou um "eita" meio que sentindo o baque do torpedo recebido, mas topou na hora. O título é esse de cima e o texto é esse abaixo:

Geisy Arruda, 20 anos. Aluna de turismo da Universidade Bandeirantes. Famosa. Sim, famosa, afinal ela foi hostilizada, filmada e expulsa no dia 22 de outubro do corrente ano por ter ido assistir aula com um micro vestido, ferindo assim a moral e os bons costumes da referida entidade. Desgaste. Desastre. Preconceito. Falta de educação. Intolerância. Hipocrisia. Tudo isso misturado por um incidente que não deveria ter chegado à tamanha proporção. Vamos aos fatos.
O que é uma Universidade? Além de vários conceitos é uma prestadora de serviço educacional e onde ficou a educação dos universitários quando agrediram verbalmente essa universitária?
Leia o texto completo no Blog Coisas da Yla (AQUI)
Postado por Tadeu Nogueira às 14:54h