sexta-feira, 7 de maio de 2010

"ENTRANDO NO CÉU À FORÇA"

Cristã nova em celebrações da Igreja Católica, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, participou anteontem à noite da inauguração de instalações do sistema de comunicação Canção Nova, ligada à Igreja, em Brasília. Levada pelo senador Gim Argelo (PTB-DF), Dilma não se fez de rogada. Recentemente, ela declarou não ser católica praticante mas crer "numa força superior". Na celebração feita pelos bispos dom Geraldo Magela, dom Orani Tempesta e dom Odilo Scherer, Dilma rezou e fez o sinal da cruz. Apresentada a alguns bispos, Dilma começava a conversa pedindo bênçãos. Na saída, alguns se mostraram surpresos com a presença da petista.
— Não gostei! Dilma colocada ali no meio da gente, tudo sendo fotografado de cima. Isso vai ser explorado. Não foi bom! — reclamou dom Osvino José Both, arcebispo militar do Brasil.
Na chegada, informados da presença de Dilma, alguns bispos chegaram a negar que estavam ali para lhe prestigiar. O bispo auxiliar de Curitiba, dom Rafael Biernarski, fez careta ao ser perguntado sobre Dilma e disse que era importante ela "se posicionar" melhor em relação à sua crença. Fonte: Blog do Noblat
Lá vou eu: Evento errado, momento idem. Se não mudarem o marketing da candidata é bem possível que ela tenha que começar a rezar de verdade.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:05h