terça-feira, 21 de junho de 2011

TÉCNICO E CRAQUE DO CAMOCIM FUTSAL PEDEM PRA SAIR

"Existe a probabilidade do técnico não prosseguir com a seleção de Camocim. O detalhe curioso é que isso não seria causado por demissão e sim por decisão pessoal do técnico'. Esse trecho faz parte da matéria (AQUI) de segunda-feira (20), publicada no Camocim Online.
Informação antecipada ontem, fato consumado hoje. O Técnico Zezinho (à direita na foto), ao contrário do que diz a imprensa chapa-branca, não foi demitido. Ele pediu pra sair devido à deficiência técnica do elenco e a falta de propostas concretas de futuros reforços. No meio do futsal, a atitude de Zezinho é reconhecida como alguém que quis evitar que seu nome fosse "queimado" de vez. Outro que pediu pra sair foi o atleta conhecido como "Dez" (à esquerda na foto). Craque do time, o motivo teria sido o mesmo do técnico. E não acaba por aí: Klebinho também pegou "buêra", esse por deficiência técnica. Aliás, se isso for levado ao pé da letra como requisito pra demissão, vai ficar pouca gente nesse time.
Diante disso, interinamente, assume a seleção, o ex-jogador Pangurita, que terá como auxiliar técnico, o Preparador Físico do time, Francisco Xavier. Ainda não há confirmação sobre que nomes serão trazidos como reforços. A próxima partida do time é contra Afagu/Russas, que virá até Camocim, em data ainda não definida pela federação. Vale lembrar que os 3 piores colocados do grupo enfrentarão os 3 melhores do outro grupo, que atualmente está encabeçado por Quixeramobim, Fortaleza e São Gonçalo.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:03h