segunda-feira, 4 de julho de 2011

DE NOVO? EM PLENO DOMINGO, AUTO-ATENDIMENTO DO BRADESCO DE CAMOCIM FICA SEM DINHEIRO

OS AGIOTAS AGRADECEM 
Em pleno domingo, pouco antes do meio-dia, na "turística" cidade de Camocim, quem veio de fora para conhecer as belezas naturais da cidade ou mesmo quem vive  nela e teve vontade de sair um pouco com a família para aproveitar um justo dia de folga e lazer, frustrou-se, imensamente, mais uma vez, caso tenha ido até o Bradesco sacar algum dinheiro nos caixas eletrônicos. Com uma rede de restaurantes que, em sua maioria não sabe o que é um cartão de crédito ou débito, a pessoa fica perdida, sem rumo, mesmo tendo dinheiro na conta. Em Camocim, já dizem que o banco faz a festa dos agiotas, pois quando não há dinheiro em caixa e a necessidade é urgente,  em caso de saúde, recorre-se a eles. 
Enquanto tirava a foto ao lado, mostrando os caixas sem dinheiro, dois funcionários públicos estavam indignados, pois haviam deixado para sacar o dinheiro do salário no domingo, evitando assim as imensas filas da semana. "O banco não tem o mínimo de respeito pelos clientes. Cansam de pedir que façamos o máximo de procedimentos no auto-atendimento, mas não dão estrutura para isso. Amanhã, se eu quiser, terei que pegar uma fila enorme para tirar meu dinheiro, como se fosse um favor que eles estivessesmprestando a mim", desabafou um deles, revoltado com a situação.
Diante disso, não vai causar estranheza se um dia encontrarem algumas "banquinhas" ao lado do banco, com agiotas aguardando os que voltam do tal "auto-atendimento" de bolsos vazios.
Postado por Tadeu Nogueira às 08h20m
Foto: Tadeu Nogueira 
Atualizando às 09h30 - Acabo de conferir in loco que não é só domingo não. Em plena segunda-feira (04), com a Agência lotadíssima, inclusive com idosos da cidade e zona rural, não há um só real nas máquinas. Isso é uma falta de respeito.