quarta-feira, 6 de julho de 2011

LÁZARO ACERTA OUTRA VEZ! MUÍDO FARÁ SHOW EM CAMOCIM EXATAMENTE NA DATA ANTECIPADA PELO BLOG

SÓ VAI NA PRESSÃO! PREFEITO MUDA 
QUADRILHAS DO GINÁSIO PARA O ODUS, 
Informações do Repórter Especial Lázaro dão conta de que a Banda Forró do Muído poderá fazer um show em Camocim no próximo dia 10 de Julho.  Para tanto, ainda estariam atrás de um nome qualquer para batizar esse evento, que só poderia ser possível nesta data devido à apresentação, na mesma noite, da Banda Forró do Muído no Festival de Quadrilhas de Jijoca de Jericoacoara. Ou seja, Camocim ficaria mais uma vez com a "rebarba"".
Lembram do trecho dessa matéria (AQUI) publicado no último dia 29 de junho, no Camocim Online? Como é que o Blog sabia disso praticamente 12 dias antes? Cadê a licitação disso?
Pois é, informação publicada e confirmada. O Blog do Prefeito está anunciando Forró do Muído (Oh que surpresa!!!) em Camocim no próximo dia 10 de Julho, em um evento que foi "inventado" de última hora, como antecipou o Blog. É que para justificar a dinheirama que será gasta com isso, tem que haver o nome de um evento qualquer para pôr na nota fiscal. Então será assim: Quem sair de casa já vai sabendo que primeiro o Muído toca em Jijoca, no Festival de Quadrilhas de lá, e depois, só muito depois, sobe ao palco em Camocim (eu já vi esse filme antes).
Ainda sob efeito da pressão descomunal, depois que anunciou a apresentação das quadrilhas para o Ginásio “Aquático” Municipal, Murilo Aguiar, o Prefeito recuou e agora anuncia o evento para a Praça do Odus, como sempre foi, nos dias 22 e 24 de Julho, sendo que dia 23, seu blog anunciou Vanessa da Mata sem citar, de novo, que o evento será realizado pelo Governo do Estado. Isso é o que os pescadores de Camocim chamam de ‘poita”. 
Para o festival, as bandas contratadas, também em licitação em que já se sabia o vencedor há vários dias, são as seguintes: Maurício Jorge e Banda, Forró Pawlera, Forró de Ouro, Forró Sacana e Banda Magníficos. O Blog do Prefeito anuncia ainda que fará o evento com ajuda de verba federal. O que é óbvio, pois é com essa verba que vão trazer o Muído. Portanto, nem tente entender a mistura feita entre XXIII Festival de Quadrilhas e o tal Junino Cultural. Isso é assunto contábil (se é que me entendem). 
E pra não perder o costume, como é que o blog sabia mesmo que o Muído estaria em Camocim no dia 10 de Julho?
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h