Em reação à saída do deputado Gony Arruda (sem partido) do PSDB, a cúpula estadual da sigla protocolou, no início da noite de ontem, representação para cassar o mandato do parlamentar no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) por infidelidade partidária. A orientação veio da executiva nacional do partido. O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Marcos Cals, havia procurado o presidente nacional da sigla, Sérgio Guerra, há cerca de 20 dias, para conversar sobre a situação de Gony, que atualmente é secretário de Esportes do Governo Cid Gomes (PSB), a quem o partido afirma fazer oposição.
Ao afirmar que está sendo vítima de perseguição pessoal dentro do partido, Gony Arruda avisou que vai se defender na Justiça. “Acho que é um grande equívoco do PSDB. Fica cada vez mais clara a falta de respeito do partido com a decisão da maioria da bancada, que votou a favor de que eu assumisse o cargo na Secretaria”, disparou Gony.
Lá vou eu: Se tem uma pessoa que não esquece do que fazem a ele, essa pessoa recebe o nome de "galeguim do zói azul". Longe de ter algo a ver com isso, Deus me livre, mas o Camocim Online foi o primeiro meio de comunicação a noticiar a infidelidade de Gony (AQUI), inclusive publicando um cartaz, em plena campanha de 2010, onde ele posa ao lado de Cid e Eunício. E ele vem agora falar em "falta de respeito"? Eles que são "brancos" que se entendam, mas que o nó arrochou de vez, isso arrochou. Mas "peraí", quem vai julgar isso é o TRE?? O mesmo que, entre outras coisas, acreditou na versão "mandrake" de que o Vereador Régis da Ipu não é cunhado do Prefeito Chico Vaulino?? Ah tá, entendi.
Postado por Tadeu Nogueira 08:35h
Com informações do O Povo Online
Com informações do O Povo Online