quarta-feira, 9 de novembro de 2011

APÓS FURTAR RESTAURANTE E SER PRESO, BANDIDO VOLTA E AMEAÇA VÍTIMAS


POLÍCIA PRENDEU DE NOVO
"COME CHIA" FOI LIBERADO A PRIMEIRA VEZ  
PELA JUSTIÇA POR TER "APENAS" FURTADO

Na madrugada de terça-feira (08), Francisco Marques de Sousa (foto), de 29 anos, vulgo "Come Chia", arrombou o Restaurante O Fortim, localizado na beira-mar de Camocim, furtou um litro de uísque, algumas moedas e utensílios domésticos. "Come Chia" fugiu em seguida. Após saberem pela vizinhança de quem se tratava, até porque é alguém que já praticou vários furtos na área, o irmão de Alice Ferreira, proprietária do restaurante, iniciou uma busca pela redondeza. Em pouco tempo, "Come Chia" foi encontrado embaixo de um cajueiro, tomando uísque e tirando o gosto com crack.  Ele então acionou o Copom, que enviou uma viatura do Ronda, composta pelos Soldados Paulo, Gecylio, Moreira e Clemente.  O acusado acabou confessando o furto e o paradeiro de alguns objetos. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado pela prática de furto.
Acontece que menos de 24 horas depois, protegido pelas leis aprovadas por representantes do povo, encastelados no Congresso Nacional, o Doutor “Come Chia” foi liberado. Sua primeira atividade depois de sair pela porta da frente da cadeia  foi ir até o Restaurante O Fortim, armado de faca, para ameaçar de morte a proprietária e seus familiares.
Hoje pela manhã , foi a vez do Doutor “Come Chia” ser abordado por mais um grupo da PM. Isso mesmo, terça havia sido o Ronda, mas para não ficar repetido e ele se estressar, dessa vez foi a FTA Motos, que foi até o local,  composta do Cabo Roosevelt e Soldados Félix e Oliveira, além do apoio de mais um grupo militar, o BPTUR, composto dos Soldados Maia e Agildo.  O acusado foi então conduzido novamente até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado dessa vez por porte de arma e ameaça. Após sua prisão, duas jovens foram até a delegacia e reconheceram o Senhor “Come Chia” como sendo o homem que roubou seus celulares enquanto caminhavam pela beira-mar. “Come Chia” encontra-se, pelo menos até o fechamento dessa matéria, recolhido à Cadeia Pùblica de Camocim. Lembrando que, se ele for novamente liberado pela justiça, só sobrou a Força Tática de Apoio para prendê-lo de novo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:03h
Com informações e foto do Blog da Força Tática