terça-feira, 15 de novembro de 2011

DE CAMOCIM, ESCOLAS NATÁLIA E CARLOS TRÉVIA ESTÃO NA FINAL DO PRÊMIO PETECA 2011

Vinte e oito escolas estão na final da edição 2011 do Prêmio Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca), promovido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Do total, dez são da Zona Norte. São três de Sobral (Carlos Jereissati, Pe. Osvaldo Carneiro Chaves e Trajano de Medeiros), duas de Tianguá (Ester de Aguiar Menezes e Orfélia de Portela Moita), duas de Camocim (Carlos Trévia e Natália Albuquerque Lopes), uma de Reriutaba (Raimundo Mesquita), uma de Varjota (Francisco Pio de Farias) e uma de Barroquinha (Carmelita Veras de Paula).  Os vencedores serão conhecidos dia 1º de dezembro em solenidade, à noite, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em Fortaleza.  
A Escola Carlos Trévia concorre na categoria "Música". Já a Escola Natália Albuquerque está na final na categoria Pintura. A Escola Carmelita Veras de Paula, de Barroquinha, chega à final na categoria Conto. 
Lá vou eu: Boa sorte a todas as escolas, em especial, claro, para as duas de Camocim e  vizinha e querida cidade de Barroquinha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h
Com informações do DN