EDÍLSON FILHO TERIA DITO QUE
OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO "EXISTEM"
Durante a Sessão da Câmara, realizada na noite desta quarta-feira (09), o Vereador de Camocim, Jarbas Ferreira (PPS), não escondeu sua irritação com o diretor da Rádio Pinto Martins FM, o ex-Deputado Edílson Filho, que teria comentado, no programa Grande Jornal, por volta das 13h do mesmo dia, que os vereadores de oposição aprovaram, a toque de caixa e sem nenhuma discussão, o Plano Diretor do Município que, entre outros pontos polêmicos, acabou transformando o até então, Bairro da Praia do Maceió, em Zona Rural.
Jarbas Ferreira disse que Edilson Filho é um palhaço e irresponsável, que fica mentindo e querendo jogar a população contra os vereadores. "Como vereador, defenderei o legislativo em qualquer canto e, principalmente, meus companheiros de oposição. Quando ele falou sobre a votação do Plano Diretor, esse palhaço disse que não existem vereadores de oposição, que os mesmos não falam nada. Mas ele não está vindo ao legislativo para ver a nossa atuação. Deveria ele, antes de ficar fazendo esse tipo de comentário, vir ao legislativo e pegar o livro de Atas, para comprovar que a oposição votou, mas apresentou seus protestos", disse Jarbas Ferreira.
Ainda segundo o vereador, quando Edilson Filho estava falando na rádio, teria ligado para a emissora, no intuito de defender os vereadores, mas teria sido vetado por Edilson Filho.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:04h
Com informações do Blog do Marcelo Marques