quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESTELIONATÁRIAS PRESAS EM FLAGRANTE TENTANDO DAR O GOLPE DO EMPRÉSTIMO NO BB DE GRANJA


Na manhã desta quarta-feira (23), duas mulheres foram presas na cidade de Granja, acusadas de tentar aplicar um golpe na Agência do Banco do Brasil. Joana Lúcia Pereira Nunes, de 44 anos, manicure, natural de Quixadá e Francisca Fátima Afonso da Silva, de 36 anos, do lar, natural de Itapipoca, ambas residentes em Maracanaú, tentaram fazer um empréstimo em nome de outra pessoa. Desconfiado da forma como elas se comportavam e com dúvida em relação às fotos apresentadas nos documentos de identificação, o gerente então acionou a polícia que, em uma ação rápida, conseguiu prender as duas em flagrantes, ainda no interior da agência.
Em poder da dupla, a equipe da Força Tática de Apoio (FTA), composta do Sub-Tenente Cleumir, Cabo Jairton e Soldados Barcelos e Djany, encontrou um CPF e uma Identidade em nome de uma terceira pessoa, no caso, a vítima.
As duas mulheres pretendiam realizar um empréstimo no valor de R$ 5 mil. Joana e Francisca foram autuadas por estelionato. Até o fechamento dessa matéria, elas estavam ainda recolhidas  à cadeia pública de Granja. Mas a julgar pelo tratamento dado em Camocim ao ladrão conhecido como "Rato", quando já foi preso e solto várias vezes por furto, algo, em tese, mais sério do que estelionato, as duas devem chegar à cidade de Maracanaú nas próximas horas. A não ser que em Granja a lei seja diferente. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:06h
Com informações e foto do Blog da Força Tática