sexta-feira, 4 de novembro de 2011

INDIVÍDUOS DE CAMOCIM E GRANJA SÃO FLAGRADOS FURTANDO TRILHOS NO PI

 PRODUTO DO CRIME SERIA 
USADO EM ARMADILHAS 
DE PESCA EM CAMOCIM

Uma quadrilha foi presa por volta das 22h30 de quarta-feira (02), na Zona Rural de Bom Princípio do Piauí, localizada a 288 km de Teresina, furtando trilhos da antiga Rede Ferroviária Federal – RFFSA. A prisão dos acusados: José Fernando Vieira de 49 anos, residente em Granja no Ceará; Altino Setúbal de Souza de 38 anos, residente em Camocim no Ceará; e João Paulo Tomás de Souza de 23 anos, residente em Granja no Ceará, foi efetuada por Policiais do destacamento da cidade de Bom Princípio do Piauí. O fato foi comunicado à  Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, por se tratar de crime federal. 
Quando a quadrilha foi flagrada, já havia conseguido serrar 16 pedaços de trilhos (de aproximadamente 3 metros de comprimento cada). Segundo informações, os trilhos seriam levados em dois veículos que foram apreendidos. Um Ford Pampa (placas HVC-4530 Fortaleza-CE) e um Ford F4000 (placas MVA-9101, de Santa Maria de Boa Vista-PE). Os trilhos seriam levados para Camocim, onde seriam utilizados em armadilhas de pesca, por grandes embarcações. 
Os acusados foram transferidos para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, onde foram autuados em flagrante. Todos deverão ser encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Lá vou eu: Não é a primeira vez que isso acontece. Já houve gente de Camocim metida até o pescoço com esse tipo de furto. Pelo jeito, parece que não serviu de lição. Só em terem ido furtar no dia de finados, já lasca. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:18h
Com informações e fotos do Acesso 343 via 180 Graus