terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VEREADOR JULIANO CRUZ ENVIA NOTA AO BLOG

Exercendo seu direito de se manifestar, direito esse que sempre foi disponibilizado pelo blog a qualquer pessoa que seja citada em suas publicações, o Vereador Juliano Cruz (PSD) enviou uma nota de esclarecimento, colocando a sua versão a respeito da matéria publicada na tarde desta terça-feira (06), intitulada "Vereador Transforma Inauguração em Comício". Segue a nota: 
Caríssimo Tadeu Nogueira,
Em respeito ao relevante trabalho de comunicação desempenhado por você junto à sociedade, venho apresentar a minha versão a respeito da matéria veiculada no seu conceituado blog. 
Em primeiro lugar, declaro que minhas palavras não se referiam aos nobres Membros do Ministério Público Eleitoral. Naquele momento, eu estava fazendo um desabafo, o que me levou a falar apenas que o Procurador teria sido provocado por outras pessoas para mover tal ação. A essas pessoas sim, eu me referi, chamando-as de palhaços, sendo que, em momento algum, citei nomes. Tal desabafo partiu da convicção de que elas não estão interessadas primeiramente em cumprir a legislação eleitoral, mas em satisfazer os próprios interesses, o que as leva a empreender ações que visam prejudicar a minha pessoa, bem como à pessoa do correligionário Emanoel Vieira, e ainda a do então Vice-Prefeito de Camocim, Chiquinho do Peixe. 
 Mais uma vez afirmo: não me referia aos Membros do Ministério Público, pois respeito todos eles e admiro o trabalho destes homens visivelmente engajados na tarefa de somar benefícios em prol da população. Assim sendo, jamais iria citar o MP fazendo uso de qualquer palavra leviana. Reafirmo ainda o meu apreço pelos integrantes da imprensa, a qual eu também não me referi na ocasião com palavras de baixo calão. Na oportunidade, agradeço pelo espaço e me coloco à disposição para qualquer esclarecimento. 
Vereador Juliano Cruz.