Em nota enviado ao Camocim Online na quinta-feira (16), o Prefeito de Granja acusou a Câmara de Vereadores pelo atraso no início do ano letivo do município. Hoje, a mesa diretora daquele legislativo também enviou uma nota ao blog, rebatendo tal acusação e dando esclarecimentos sobre o tema. Segue abaixo a nota na íntegra:
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Granja, informa a todos os Granjenses que, as aulas dos estudantes só serão iniciadas agora, na próxima quinta-feira (23), após o Carnaval, por culpa única e exclusiva do Prefeito de Granja.
É importante que seja esclarecido que, somente após a denúncia da Mesa da Câmara ao Ministério Público, foi que o Prefeito obrigou-se a anunciar o inicio as aulas, sob pena de ser denunciado pelo próprio Ministério Público por crime de responsabilidade, haja vista que os alunos do município estavam sendo prejudicados.
Os vereadores de oposição estão acionando o Prefeito na Justiça para que o mesmo pague aos funcionários contratados temporários, os salários atrasados dos meses de julho de 2011 e janeiro de 2012, bem como também que pague as mensalidades atrasadas de todos os proprietários dos veículos alugados para o transporte escolar e também os veículos que prestam serviços à Secretaria da Saúde
Os vereadores de oposição, preocupados com a situação de descaso e abandono em que Granja se encontra, juntos, continuarão cada vez mais trabalhando contra a corrupção, a incompetência e o desleixo que reina na Prefeitura de Granja, buscando sempre o bem estar e a melhoria de vida de todos os granjenses.
Atenciosamente,
Mesa Diretora da Câmara Municipal Granja
Lá vou eu: Que o povo analise as duas notas e tire as suas conclusões. Agora, aproveitando a "embalagem', já que não começou as aulas até agora em Granja, o que foi mesmo que o Prefeito fez com R$ 3.566,130,73 que já tilintaram nos cofres da Prefeitura, referentes ao repasse de Janeiro? isso sem falar no que já entrou em fevereiro.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:05h