Tem umas "marmotas" em Camocim que irritam e revoltam até mesmo um budista. Uma delas vem nesse relato da nossa leitora, blogueira e amiga, Ayla Sousa:
Sou uma leitora assídua do seu blog... Às vezes fico revoltada, às vezes rio de chorar, mas na grande maioria, fico indignada com o descaso e a falta de educação (infelizmente) de algumas pessoas, o que contribui, para a vergonhosa imagem a qual visualizei e constatei através dessas fotos! Quem faz isso, não sei; mas está se tornando praxe (pelo visto), de soltarem no caminho do acesso ao Km 04, ossos de gado...! Felizmente, no momento, os "garis voadores" na hora da foto "zarparam". Agora some aí: falta de estrutura na estrada, lixo, matagal e para culminar tão lindo momento: ossos de gado soltos ao longo do caminho....
Parece brincadeira! E se vocês puderem observar, pertinho dessas fotos, tem casas habitadas! Quem sabe, os responsáveis por mandar deixar esses ossos na estrada, criem um pouco de vergonha na cara e não façam mais isso, porque, todo tipo de imundície, mandam soltar nessa estrada; nunca vi nada igual! Esse é o desabafo de uma camocinense que busca por dias melhores para essa cidade! Veja mais fotos AQUI.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:03h
Fotos: Ayla Sousa