quinta-feira, 5 de julho de 2012

EM CAMOCIM, NOS BAIRROS SÃO FRANCISCO E BOA ESPERANÇA, ÁGUA SÓ CHEGA NAS MADRUGADAS

BLOG SUGERE CRIAÇÃO DA "CONTA CORUJÃO"
DURANTE O DIA AS TORNEIRAS FICAM 
SEM UTILIDADE NOS DOIS BAIRROS
Duas denúncias chegaram ao Camocim Online, em menos de 24 horas, tendo como teor o mesmo tema. Na primeira delas, o leitor diz: "Aqui no Bairro São Francisco, onde moro, estamos há quase um mês com água, e pouca, somente nas madrugadas, que nem chega até às caixas. Fui reclamar no SAAE e eles disseram que é normal essa situação, e que só deve ser regularizada no prazo de 90 dias". Enquanto isso, segundo o denunciante, os moradores têm que ficar acordados esperando para encher os baldes. 
A segunda denúncia vem do Bairro Boa Esperança. De lá, o leitor relata o seguinte: "Moro na Boa Esperança há 13 anos, e desde que cheguei, que falta água durante o dia todo, só chegando depois de meia-noite, e 6:00h da manhã já não tem mais. Estamos cansados de pagar pela água que não usamos! E há uma semana isso está pior, pois a pouca água que temos nesse pouco período já não vem mais, e quando vem, não dá nem pra encher a caixa d'água'. 
O SAAE bem que poderia criar a "conta corujão", cobrando apenas as poucas horas de existência da água durante a madrugada. O mais espantoso mesmo, e ridículo até,  é o SAAE dizer que essa situação é "normal". Bom, pagar por aquilo que não se recebe é crime contra o consumidor. E se eu fosse esses moradores, já teria entupido o DECON com denúncias contra o SAAE. Pior é perder sono "futurando" sair água de uma torneira. Isso já é masoquismo. Ah, os dois leitores deixaram claro que o SAAE não é de todo ineficiente, pois uma coisa chega em dia: A conta. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:02h