quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PREFEITO CHICO VAULINO ESCOLHE RÉGIS DA IPU COMO SEU CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA

Sem ter conseguido eleger seu sucessor, o Prefeito Chico Vaulino (PP) decidiu se ocupar com a eleição para a Presidência da Câmara de Camocim. E a explicação é simples: Dos 15 eleitos, 9 são da coligação encabeçada pelo seu candidato a prefeito. Lembrando que o PP, só conseguiu "fazer" 1 vereador. Esse vai ser o único legado partidário que ficará para a chamada "família 11"  após Chico Vaulino (PP) deixar o poder, em 31 de Dezembro de 2012. Sem cargo, Chico Vaulino terá que "se virar nos 30" para se manter líder de um grupo político que não se entende, e que  conseguiu se esfacelar em apenas 8 anos. 
Mas antes de deixar o poder, o "Rei", como é conhecido na região, tinha que deixar um decreto. Segundo esse decreto real, o escolhido para ser o seu candidato a Presidente da Câmara de Camocim foi seu Vereador-Cunhado, Régis da Ipu (PR). 
O nome já era esperado por todos, afinal, toda a família real fez campanha pesada para reeleger o membro da família, que mesmo assim, só conseguiu ficar em quarto lugar no resultado geral. A escolha pelo nome de Régis teria deixado outros prováveis candidatos "de bico", mas uma coisa é ficar "de bico", e outra é ter coragem de peitar sua majestade, o Rei Chico I. Com a ordem do Rei, os prováveis candidatos, Mastrô (PR), o mais votado, e Emanoel Vieira (PSD), o segundo mais votado, parece que já "enrolaram as linhas", e vão engolir mais esse "cururu", sem azeite de oliva, preparado sob medida pelo "chefe da família 11".  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:02h