quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 2


O casal Fernandes Araújo e Janya Almada completa hoje 1 ano de namoro. E pensa que ele deixou por menos? Que nada. Olha só a mensagem que o sujeito mandou pra namorada: 
"Pensei em muitas coisas para lhe dizer neste dia, em algo que conseguisse definir o que sinto por você, mas cheguei a conclusão de que, o que sentimos um pelo outro não tem explicação. Tudo que te envolve parece ser mágico. Qualquer gesto seu basta para alegrar meu dia, principalmente aquele sorrisão. A sua foto que aparece no celular quando você me liga, e as suas mensagens mimadas. Chegou o nosso aniversário de um ano de namoro. Que bênção. Ano passado eu mal podia esperar para que esse dia chegasse logo. 
Namorar você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Hoje me sinto com uma responsabilidade muito grande, pois estou falando do dia que mais esperei. Nosso primeiro ano de namoro nos faz lembrar momentos doloridos que foram deixados para trás, mas também faz lembrar grandes momentos mágicos vividos ao seu lado.
Minha linda, a cada dia que passo com você, tenho a certeza de que encontrei a pessoa certa. Você entrou na minha vida para cuidar de mim e eu cuidar de você, e a gente tem a missão de nos dar a felicidade que procurávamos ocultar por aí. Em cada um dos dias desse 1° ano, encontrei motivos pra te amar sempre mais, pra te querer, para fica do seu lado ate quando Deus quiser. Você merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer, e é isso que tento lhe proporcionar. Você me completa e eu também te completo! Somos aquelas almas gêmeas que hoje em dia quase não se encontra mais por aí. A gente causa inveja pelo nosso amor, que todos queriam ter, mas só nós temos. Janya Almada, só tenho a lhe agradecer pela segurança que me dá. Por ser meu chão quando preciso pisar firme e meu céu quando quero voar. Enfim, eu te amo! Parabéns pra nós!
Vou nem falar muita coisa não, porque já estou me sentindo um intruso aqui. Fica somente os parabéns ao casal, desejando que o ano que vem seja tão bom quanto esse, e assim, sucessivamente. Grande abraço. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:25h