segunda-feira, 25 de março de 2013

PICUINHA X PRIORIDADE

A "picuinha" política, marca registrada de Camocim há 133 anos, vem mantendo sua tradição pós-eleição. Enquanto isso, a palavra "prioridade", que deveria ser o mote de uma administração que pegou o município em petição de miséria, devido à inerte, intransigente e incompetente administração que "usou" a cidade durante os últimos 8 anos, ainda não deu a entender ao Camocinense que veio para mudar a esculhambação estabelecida. 
O "disse me disse", parasitismo patológico, rancores e sentimentos de vingança por parte de alguns, estão atrapalhando nitidamente o funcionamento da máquina administrativa como um todo. A Prefeita Monica Aguiar (PSB) deve agir imediatamente, com a energia proporcional ao dano, para que a estrutura administrativa inicie seu funcionamento, na prática, a todo vapor. 
Vale lembrar, sempre, que muita gente na cidade, por incrível que pareça, não precisa, nem de um grupo político, e muito menos de outro. Esse grupo vive por conta própria, tocando em frente seus negócios, pagando seus impostos, e por isso, pode cobrar, sem constrangimento, os obrigações inerentes aos entes públicos. Essa fatia da população, embora pequena, pode não eleger prefeitos, mas com certeza, pode ser o fiel da balança. E talvez tenha até sido em outubro passado. A história de um novo Camocim precisa começar a ser escrita. Ao completar 100 dias, o blog vai fazer um raio-x da administração atual, tendo como colaboradores, alguns leitores. Também teremos um "resumo da ópera", por parte da chefe do executivo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:29h