quarta-feira, 3 de abril de 2013

BANDAS LOCAIS AINDA NÃO VIRAM COR DO CACHÊ DO CARNAVAL DE CAMOCIM

As bandas de Camocim que tocaram no carnaval de Camocim, ainda não viram a cor do cachê. O curioso é que parece que só as de Camocim ficaram no "cheiro". Pelas informações obtidas pelo blog, são 3 ao todo. Quem não pagou ou ficou de pagar não interessa, o que importa é que essas pessoas, que na sua maioria são de baixa renda, e que tentam através da música, sobreviver em uma cidade cada vez mais escassa de emprego e renda, foram contratadas para um evento e deveriam ter sido pagas, desgraçadamente, na quarta de cinzas. No carnaval promovido no ano passado, foram 6 meses de "canseira" nas bandas locais. 
Depois de várias publicações aqui, surgiu "dindim". Agora a mesma coisa começa a se repetir, já entrando no  segundo mês, do mesmo jeito. Vão querer bater o recorde do outro? Aqui neste blog, foi dado total apoio ao fato da prefeitura querer fazer um evento dentro de suas condições. Imagino que dentro dessas condições, havia sido feita uma previsão de gastos, onde estava incluído o cachê das bandas de Camocim. Ou não? 
Se a culpa não for da Prefeitura de Camocim, que promoveu o evento, que ela própria se manifeste através de nota, dizendo de quem é então. Se for da empresa contratada, ou de algum patrocinador, com certeza daremos os nomes aqui, porque o que esses homens e mulheres Camocinenses que vivem da música querem, além do respeito, é receber pelo que fizeram. Nada, absolutamente nada além disso.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:32h
Atualizando às 14:00h -  No início da tarde fomos informados pela Prefeitura de Camocim, que o referido pagamento está a cargo da Empresa Manga Produções, e que o valor pra isso  foi depositado ainda ontem na conta da empresa pela Coca-Cola, patrocinadora do evento. O valor chega a quase R$ 28 mil reais. Recebemos ainda a garantia de que todas as 3 bandas serão pagas integralmente dentro de 48 horas.