
Como ocorre sempre, após a chuva, o escoamento é rápido, e com o apoio da gravidade, a água escorre quase toda para o mar. Mesmo assim, ficam vários focos represados, como a tradicional Lagoa do Aeroporto (ao lado da Escola Alba Maria), Lagoa do CEO (em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas), além de outros casos semelhantes em alguns bairros periféricos, problemas de décadas que poderiam ter sido resolvidos facilmente.
Para que isso acabe, é preciso ter início um serviço de drenagem e escoamento dessa água por parte da Secretaria de Infraestrutura. Já o registro feito pelos internautas em ruas centrais, isso mostra o grau de interação entre o fato e a rapidez com que o mesmo se dissemina mundo afora. Confira AQUI algumas dessas fotos tiradas no exato momento em que o "toró" desabava sobre Camocim. Lembrando que há quase uma semana não chovia na cidade.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:25h
Fotos: Irieldo Sousa, Gessy Silva, Rafaela Campos, Jean Cléssio, Silvane Hempel, Cleane Medeiros, Zélia Caetano e Camila Mota.