segunda-feira, 29 de julho de 2013

EM BARROQUINHA, LADRÃO "VISITA" COMÉRCIO DUAS VEZES NO MESMO DIA

AÇÃO TERIA SIDO NO 
ESTILO "TOM CRUISE"
De acordo com informações obtidas pelo blog, a cidade de Barroquinha teria sido "premiada" com mais dois crimes neste Domingo (28), cometidos pela mesma pessoa. O primeiro teria sido uma tentativa de furto, ocorrida por volta das 12:30h. O sujeito foi flagrado quando serrava o cadeado de um estabelecimento em pleno centro da cidade. Ele teria levado uma "carreira" do dono, que chegava no momento. Sem sucesso na primeira tentativa, o ladrão mudou sua tática e aguardou o cair da madrugada para agir novamente no mesmo comércio. Virou "ponto de honra". Às 03:00h, correndo risco de pegar um resfriado, ele voltou à ação, retirou algumas telhas, desceu através de uma corda, fez a "limpa", subiu pela mesma corda, no melhor estilo Tom Cruise, em "Missão Impossível", e simplesmente voltou à sua residência. 
A Polícia Teria sido acionada logo em seguida, mas teria chegado ao local do roubo somente às 05:00h da manhã. Às 06:00h policiais à paisana teriam feito uma campana na frente da casa do suspeito, que ao sair, ainda com "remela" nos olhos, vendo que se tratava da polícia, pulou um muro na rapidez de um "epa", sumindo no oco do mundo. Horas depois, voltou pra dita residência, onde teria reiniciado uma soneca, até porque a noite foi de muito "trabalho", e todo filho de Deus, até ele, tem direito ao descanso laboral. 
Já nesta segunda (29), a população começou o dia apostando qual comércio será roubado dessa vez. Há especulações que levam a crer que os ladrões estejam querendo fundar um sindicato, até porque a cidade é pequena, e eles não acham justo que um mesmo ladrão "trabalhe" dois dias em seguida. Com o sindicato, eles poderiam regulamentar uma espécie de escala de trabalho, onde um poderia roubar 24 horas e folgar 48, dando assim chance para outro agir. Barroquinha já vem pedindo socorro não é de hoje, mas pelo jeito terá que rir às vezes, pra não continuar chorando. O que houve mais uma vez é a prova viva da certeza da impunidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:01h