Quinta-feira (25) feliz para meu grande amigo, e leitor, Gouveia Neto. É difícil imaginar o que um homem quer mais da vida, quando ele faz o que gosta, sabe manter e respeitar as amizades, e faz parte de uma família unida, feliz, e decente. Esse é o caso do grande Neto. A vida fica tão mais fácil assim, até porque, quando as dificuldades aparecem, elas sabem que vão ter pela frente uma reação coletiva, onde o "um por todos, e todos por um" é o lema.
Fica fácil escrever sobre uma família assim. Os dedos deslizam com mais facilidade pelo teclado, e nele, parece que as palavras saltam direto para a tela. Um grande, um imenso abraço para o estimado amigo Gouveia Neto. Que Deus, neste dia especial, derrame sobre ele mais felicidades do que ele exala em nosso convívio, rotineiramente. Diana, Naiana, e Júnior, que pediu para postar, e eu postei, desejam parabéns ao aniversariante.
Nesta "sexta super" aguardo sua chegada para darmos um "jeito" numa cavala frita junto com os amigos da "terra do coró", preparada pela nossa amiga Alice do Fortim. Cavala sai tão boa que tu nem vai sentir quando for pagar a conta. Né, não?
Postado por Tadeu Nogueira às 16:01h