terça-feira, 6 de agosto de 2013

PMC RESPONDE AO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"

Dentro da Série "Perguntar Não Ofende", 3 perguntas foram direcionadas nesta terça-feira (06) à Prefeita de Camocim, na primeira manifestação da série em 2013. Por volta das 17:18h, o Gabinete da Prefeita enviou respostas para as perguntas publicadas. Segue abaixo os questionamentos e os posicionamentos: 
1 - Em que pé está a situação do Concurso Público de Camocim, realizado em 2012?
Resposta: A Prefeitura teve que entrar na justiça exigindo que a Consep, empresa contratada para organizar o concurso em 2012, enviasse o Banco de Dados sobre o certame. Somente com esse documento, a Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP), empresa contratada pela administração atual, poderá terminar sua avaliação sobre o concurso, e assim poder entregar um relatório final para a Prefeita Monica Aguiar, que em seguida poderá se posicionar oficialmente, e definitivamente sobre o assunto. 
2 - Qual a previsão para o início do asfaltamento da estrada de acesso à Praia do Maceió?
Resposta: Por conta da decisão em mudar o traçado da estrada, o estudo topográfico teve que ser refeito, tendo sido concluído no último dia 25 de Julho. Com isso, agora é aguardar a conclusão do projeto final, já com as alterações incluídas, para que a obra possa ter início até o final do ano de 2013.
3 - Qual a previsão para o início do asfaltamento das ruas da cidade?
Resposta: O asfaltamento das ruas é um compromisso do Governador Cid Gomes. A informação é que está sendo feito um realinhamento do custeio do estado, e que após esse procedimento, o governo divulgará os recursos que deverão ser disponibilizados para tal obra, que poderá ter início até o final do ano, ou no início de 2014. 
O blog informa mais uma vez que essas repostas fazem parte do posicionamento do executivo municipal. As informações foram repassadas pela Chefia de Gabinete da Prefeita de Camocim, portanto, só as perguntas, e não as respostas, são de responsabilidade do blog. Vale lembrar que, em 5 anos de existência do quadro, é a primeira vez que obtivemos alguma resposta por parte do executivo municipal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:01h