segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"PRESENTE" DO DIA DOS PAIS

Quem esteve na Praia das Barreiras neste Domingo (11), Dia dos Pais, com a família, para aquele tradicional almoço, talvez tenha sido "sorteado" com a recepção vip do "Pacamão", sujeito asqueroso e violento, que tem como "profissão", encher o saco da população, extorquir, ameaçar, constranger e atacar pessoas, originalmente na Beira-Mar, durante o período noturno, onde lá ele é o Rei, e manda mais do que qualquer um. Prova disso é que ele continua por lá, fazendo exatamente isso que escrevi. Ou não? 
Bom, neste Domingo, o Doutor "Pacamão", formado em sua área, com vasto currículo, dedicou o dia, mais do que especial, para abordar os motoristas que chegavam para estacionar.  Eu fiquei por uma "pedra" nesse "bingo", já que ao parar, ele estava ocupado, "recepcionando" uma vítima, quero dizer, um pai. Você imagine ser abordado por um sujeito que a cara diz tudo, quase entrando em seu carro, já falando: "Doutor, vou vigiar seu carro". A frase, da forma como ele diz, nunca foi um serviço, e sim, um aviso, de que, caso a "vítima" não concorde que ele fique vigiando (parece piada), o seu patrimônio pode correr risco (com trocadilho). 
E sabe quando é que eles, porque são vários que fazem abordagem semelhante,  sabem que determinado carro já aceitou ser "vigiado"? Já viram uns pedacinhos de papelão que ficam em cima de alguns carros? Pois aquela é a marca de que ali já tem "dono". E como ontem estava lotada a praia, é bem capaz do "Pacamão" ter visto ali um novo filão, e passar agora a fazer jornada dupla nos finais de semana, "atacando" literalmente as pessoas no sábado à noite na beira-mar, descansando em seguida, porque ninguém é de ferro, e pela manhã, renovando o "ataque" na Praia das Barreiras. E viva a lei brasileira! 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:22h