segunda-feira, 26 de agosto de 2013

UVC DIVULGA NOTA DE REPÚDIO CONTRA MARCOS COELHO

A União das Câmaras e Vereadores do Ceará - UVC , entidade  máxima de representação dos Vereadores e das Câmaras de Vereadores do Estado do Ceará , vem , de público , formalizar  veem ente  repúdio  às declarações nefastas do Sr. Marcos Coelho,  veiculadas na Rádio Pinto Martins e no Blog Camocim Online .
Deplorável é a qualificação dada pelo Sr. Marcos Coelh o à Câmara Municipal de Camocim , ao metaforizá-la com palavras de baixo calão. Igualmente, seus edis merecem apreço e estima. O Vereador é o elo de comunicação entre o Poder Público e a sociedade. É o representante direto da população e das comunidades. Desrespeitá-los dessa maneira seria, por consequência, desrespeitar os cidadãos camocinenses.
Não condiz com a respeitabilidade da profissão de advogado, ao qual se intitula o Sr. Marco s Coelho, tecer colocações tão broncas, ineptas, pretensiosas, rudes, obtusas e impolidas. Tal atitude é repugnante. Essa forma de desrespeito visa, tão somente, satisfazer vaidades pessoais, interesses individuais e grupais.
Cabe a esta entidade, ainda, repudiar as alcunhas repulsivas e afirmações difamatórias que o Sr. Marcos Coelho apontou ao Sr. César Veras, Diretor Financeiro da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará. Tais afrontas vão de encontro às qualidades e virtudes oferta das por este parlamentar da Casa Legislativa de Camocim.
A atuação parlamentar do Sr. César Veras é de incontestável benesse aos munícipes de Camocim. Incabível qualquer tentativa de maculação à sua honra e dignidade, pois sua conduta ilibada obscurece quaisquer das leviandades alegadas, ao que se evidencia, por puro despeito.
César Veras, enquanto Diretor Financeiro desta entidade, demonstra real interesse em fortalecer a imagem e a atividade dos vereadores cearenses. Indubitável que este nobre parlamentar socorresse os colegas edis, quando tachados de forma desrespeitosa e ultrajante. E assim o fez, ao propor, na Sessão Legislativa de sua Câmara, o Título de Persona Non Grata ao Sr. Marcos Coelho. Por tal desacato, a União dos Vereadores e Câmaras do Ceará reafirma sua posição contrária às declarações ofensivas do Sr. Marcos Coelho, recomendando sua retratação pública.
Atenciosamente,
Audi Cavalcante Mota Dias
Presidente