É sempre muito difícil noticiar o falecimento de alguém. É sempre muito doloroso tocar em algo que tanto faz sofrer pessoas que ficaram órfãs de seus entes ou amigos queridos. Essa dificuldade triplica então quando a pessoa que deixa esse mundo é uma criança, uma criança de apenas 3 anos, que não cheguei a conhecer, a olhar nos olhos, mas que pessoas de minha alta estima, que mantinham o convívio com ele, relataram a grandeza de seu espírito, a vontade de seguir vivendo nesse mundo às vezes tão cruel, mas que na sua totalidade, nos traz tantas felicidades, tantos momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos, e nos amam. A primeira vez que vi o sorriso desse garoto, constatei nele tudo que me falaram sobre ele.
É incrível como um sorriso revela uma pessoa, como o olhar nos diz o que tem dentro da alma de alguém. Confesso, do alto dos meus 42 anos, que meus olhos já não conseguem mais enxergar a tela com nitidez para continuar esse texto. Encerro meu relato com a certeza de que esse sorriso já está alegrando a todos no céu, assim como fez na terra. À mãe desse lutador, que jamais se entregou, me solidarizo como pai com a dor dessa precoce perda.
Ryan Ferro faleceu neste Domingo (29) após lutar incansavelmente contra uma leucemia. Ao lado de sua mãe, viveu quase que toda sua passagem pela terra, no Hospital do Câncer Infantil Peter Pan, em
Fortaleza. Ryan foi sepultado na manhã desta Segunda-feira (30) em Camocim. Fica aqui nossas condolências, em nome do blog e de minha família, a todos os seus familiares.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:23h