
Além disso, fomos informados que a Força Tática de Apoio (FTA) vive sendo convocada para compor outras equipes que estão trabalhando no combate ao roubo de bancos, em cidades consideradas de alto risco.
Portanto, fica a dica: Levem a solução para o Major Assis, porque as perguntas, todos, inclusive ele, já sabem de cor. Seria mais útil, mais produtivo, que uma comissão, formada por vereadores, prefeita, deputados da região, e representantes de associações comunitárias, outras entidades civis, incluindo aí os conselhos comunitários de defesa social, fizesse uma visita ao novo Secretário de Segurança, Servilho Paiva, relatando todas as agruras, as necessidades da população camocinense. Do contrário, se a audiência transcorrer como tantas outras, o cafezinho mais uma vez será o maior protagonista, sem falar nas dezenas de discursos vazios que começarão com a famosa frase "Inicialmente gostaria de parabenizar fulano por propor essa..."
Dica final: A Câmara de Vereadores de Camocim poderia criar uma comissão voltada para a apuração da situação, incluindo estatísticas e depoimentos, sobre a segurança da cidade.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:17h
Postado por Tadeu Nogueira às 08:17h