segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO E TÍTULO DE PERSONA NON GRATA PARA MARCOS COELHO

A Câmara de Vereadores de Camocim votou e aprovou na Sessão Legislativa desta Segunda-feira (09), o Título de Persona Non Grata, e uma Moção de Repúdio, para o Advogado Marcos Coelho. A bancada da situação entendeu que Marcos Coelho ofendeu a Câmara de Vereadores durante entrevista recente concedida à Rádio Pinto Martins, quando disse: 
"Pelo o que eu conheço esse cabaré, que é formado por essas raparigas da política de Camocim, e não pode ser tratado diferente, não teria uma maior surpresa. Mas eu quero dizer uma coisa com os meus 40 e poucos anos de idade...mesmo eu conhecendo as raparigas desse cabaré, eu fiquei surpreso com a atitude, porque não foi uma rapariga, foram 3 raparigas”.
A votação resultou em 6 votos a favor das duas matérias, e 3 abstenções. Não houve voto contra. Os requerimentos foram assinados por 9 vereadores. O resultado de hoje foi devido à ausência de alguns vereadores, inclusive dos 3 que continuam sendo "massacrados" politicamente pelo Grupo de Chico Vaulino. . 
Votaram pelo Título e Moção: César Veras, Iracilda Rodrigues, Oliveira, Bené Firmo, Paiacan e Lúcia da Ematerce. A abstenção ficou por conta dos Vereadores Bolinha, Juliano Cruz e Júlio César. Relembre o episódio  AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 21:05h