
Tudo muito bom, tudo muito bonito, se não fosse por um detalhe, e por que será que o detalhe que falta vem sempre do poder público? Deve ser para manter a "tradição'.
O detalhe negativo são os trechos de areia, 3 precisamente, aqueles de sempre, que quem acompanha o blog já sabe de cor e salteado, que estão começando a causar atoleiros para carros populares, motos e veículos similares.
Desse jeito, ou a Prefeitura de Camocim manda raspar, como deveria estar fazendo semanalmente, ou vamos publicar aqui um festival de carros, inclusive o "pontozero", atolados até o eixo, por conta da falta da raspagem. É irritante ter que lembrar disso vez por outra, mas já estou tão acostumado, há 5 anos faço isso, que já deixo um texto pré-editado. De minha parte, não há constrangimento algum em continuar cobrando. E como parece que não há também constrangimento por parte da Prefeitura, vamos seguir com essa luta sem problema algum. Vou até tentar explicar algo sem ser formado, diplomado ou especializado em turismo: O maior "produto" que Camocim tem hoje é a Praia do Maceió, portanto, preciso dizer mais alguma coisa? A foto foi tirada por volta de meio-dia desta Terça-feira (03). Vou postar uma por dia até rasparem. Ô negócio chato. Égua.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:29h