A onda de fúria em Chaval parece não ter fim. Na última Terça-feira (22), a jovem Fábia Rocha de Sousa, de apenas 18 anos, foi covardemente esfaqueada por 6 vezes, sem chance de defesa, pelo próprio namorado, Álvaro de Paula Passos, de 24 anos, conhecido como "Alvim".
De acordo com informações repassadas ao Camocim Online, o casal, que namorava há 5 anos, estava na casa de Álvaro, quando Fábia teria perguntado por um objeto estranho que o namorado estava usando na cintura. Ele, bastante nervoso, inquieto, como resposta já foi desferindo a primeira facada no rosto de Fábia. Ela saiu correndo e ele acertou mais quatro facadas em suas costas. A vítima caiu no chão. Em seguida ele acertou mais uma facada, dessa vez na orelha da namorada. Nesse momento um vizinho foi em socorro na vítima. O acusado então saiu correndo.
Fábia foi socorrida
primeiramente no Hospital de Chaval e logo encaminhada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, Camocim, onde recebeu atendimento, estando atualmente fora de risco. O crime foi comunicado à Polícia Civil, e um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz de Chaval, Guido de Freitas Bezerra.
Segundo informações de hoje, postadas no blog parceiro, no sábado (26), uma
ligação anônima feita para a PM de Chaval informava que o acusado estava em um
ônibus da empresa Guanabara já na cidade de Granja, supostamente em fuga. Uma operação envolvendo policiais civis e militares foi montada para tentar capturar o acusado. Por volta das 21:00h do mesmo dia, uma equipe de policiais civis tendo a frente o
Delegado Eduardo, abordaram o ônibus na cidade de Granja e quando foram
averiguar o interior do veículo encontraram o acusado que recebeu voz de prisão
e foi recolhido para a cadeia pública da cidade de Chaval onde permanecerá à
disposição da justiça respondendo por crime de lesão corporal de natureza
grave.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:28h