quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEPUTADOS ALIADOS IGNORAM POSIÇÃO DE GRUPO DE CHICO VAULINO E PRESTIGIAM CAMOFOLIA

Em Camocim, o grupo de oposição sempre se colocou, até quando era situação,  contra a volta do Camofolia, micareta que deixou de ser realizada logo que o Ex-Prefeito Chico Vaulino assumiu, em janeiro de 2005. Por 8 anos Chico Vaulino entendeu que o evento não beneficiava a rede hoteleira, nem a restaurantes e barraqueiros. Essa foi a avaliação dele, e por isso ele não apoiava e nem liberava o espaço público para a realização do evento. Atualmente seus aliados na Câmara de Vereadores pensam o mesmo. Os 5 que restaram, dos 8 que foram eleitos do seu palanque, acham o mesmo. São contra o movimento que a cidade recebe graças ao evento, ou seja, são contra barraqueiros, e donos de hotéis e restaurantes. Para eles, quanto menos eventos, melhor. 
Mas parece que essa ideia deles, e de Chico Vaulino, não recebe o apoio dos candidatos que serão novamente apoiados por eles nas próximas eleições, tanto que o Deputado Federal José Airton (PT) marcou presença, mesmo sem a companhia de nenhum de seus aliados de Camocim, na primeira noite da micareta. O parlamentar foi clicado pelo blog em um dos camarotes do evento. Outro que também parece que esteve presente foi o Deputado Gony Arruda (PSD), que vai tentar mais uma vez ser reeleito no ano que vem. 
O problema dos dois candidatos em Camocim é ter que subir em um palanque de  aliados que são contra o desenvolvimento de Camocim através da realização de eventos, e também o fato de terem que dividir esse mesmo palanque com Chico Vaulino, um político que detém o título de tetracampeão em contas desaprovadas, sendo um dos maiores fichas-sujas do estado do Ceará. É "queimação" na certa. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:34h
Foto: Camocim Online