terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ACIDENTE MATA PROFESSORA PAULISTA E DEIXA OUTRAS 3 FERIDAS EM GRANJA

AS 4 MULHERES FAZIAM
 TURISMO NA REGIÃO 
Mais uma tragédia no trânsito ocorrida no início da manhã desta terça-feira (07) deixou uma pessoa morta e três feridas no distrito de Parazinho, zona rural de Granja. As vítimas foram quatro professoras, todas residente no Estado de São Paulo, e que estavam a passeio pela região turística de Jijoca de Jericoacoara.
Os policiais militares do destacamento de Parazinho colheram informações com as vítimas e ficaram sabendo que elas participavam de uma excursão turística pela região e estavam indo rumo ao Delta do Parnaíba.  Chovia quando as quatro professoras trafegavam pela CE-085. Quando passavam pelo distrito de Parazinho, um porco atravessou a rodovia, o que fez com que a condutora do veículo desviasse do animal e descesse o asfalto, colidindo violentamente com uma carnaubeira e capotasse o veículo. Infelizmente a jovem professora de 25 anos identificada como Thayane Juzimara Costa Valcacer, natural e residente no Estado de São Paulo, ficou presa às ferragens e veio a óbito ainda no local. As outras três vítimas sofreram várias escoriações e foram socorridas por uma ambulância para o hospital da cidade de Granja. Elas foram identificadas como:
Luciana de Melo Almeida, 29 anos, professora, natural e residente no Estado de São Paulo, era ela quem conduzia o veículo; 
Adriana Maria de Moura, 38 anos, professora, natural do Estado do Piauí e residente no Estado de São Paulo; 
Soraide Pereira da Rocha, 41 anos, professora, natural do Estado de Minas Gerais e residente em São Paulo. 
Além dos policiais de Parazinho, outros do destacamento de Granja e da P.R.E compareceram ao local e ajudaram no socorro às vítimas. O corpo de bombeiros foi solicitado para retirar o corpo da professora preso às ferragens, porém os próprios policiais juntamente com os funcionários da Perícia Forense conseguiram retirá-la e tiveram que conduzi-la ao IML da cidade de Sobral. As outras três vítimas receberam atendimento médico e passam bem.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:12h
Com informações do Camocim Polícia 24h