segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA 2 MORTOS E 1 FERIDO EM CAMOCIM

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã de domingo (050, em decorrência de uma colisão frontal envolvendo duas motos que trafegavam na CE - 085, entre Camocim e Granja, no trecho conhecido como "Alto do Pereirinha". Em uma das motos, uma Honda Titan Preta, estava um casal que se dirigia à Camocim, vindo de Forquilha. Na subida do "Alto do Pereirinha", a Titan colidiu com uma Yamaha YBR, também de cor preta.
Joaquim Amaro de Sousa, 27 anos, funcionário da Grendene, teve morte imediata. Já sua esposa, Patrícia Mendes Rodrigues, 30 anos, também funcionária da Grendene, sofreu uma forte pancada na perna e foi socorrida por populares para o hospital Murilo Aguiar. 
A outra vítima fatal, que pilotava a Yamaha, foi Francisco Edilson dos Santos Mendes, 18 anos, funcionário da Coopitrace, residente na cidade de Granja. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia forense. 
Lá vou eu: Uma das especulações sobre a causa do acidente seria uma ultrapassagem irregular por parte de uma das motos. O "Alto do Pereirinha" já contabiliza dezenas de vítimas ao longo de décadas. Todo cuidado é pouco na estrada, sobretudo naquele trecho. Uma ultrapassagem de risco durante a descida ou a subida, pode ter um resultado trágico. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h
Com informações e Foto do Camocim Polícia 24h